quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

075 - No teu Reino Senhor

No teu Reino Senhor eu busquei
Tua graça e então encontrei
Missionário que anunciava
O Evangelho que me conquistou

Pão e vinho nesta mesa partilhamos
Nossa fé em procissão
Nesta Santa Eucarístia
Nesta nossa comunhão

No teu Reno Senhor descobri
Que aos homens tu fostes fiel
Precisavas de mim, me chamavas
Para o mundo evangelizar

No teu Reino Senhro aprendi
Que do pão tu fizestes partilha
Me ensinastes com tua verdade
Que o amor é feliz comunhão

No teu reino Senhor fui além
Das fronteiras teu eu nome eu levei
Para os pobres, os teus preferidos
a esperança que nasce de ti

O teu Reino Senhor é aqui
Ente nós entre o povo de Deus
Missionário eu serei com certeza
E tua luz ei de sempre levar.


* Protegido por direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário