quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

057 - Vem irmão

Vem irmão pois o Cristo te chama 
Para ser operário do reino e anunciar 
A Palavra do Santo Evangelho às nações 
Diga sim, vá sem medo, vai profetizar. 

Eis me aqui, teu chamado escutei
Foi o sim de Maria, qual inspiração
Deus precisa de mim e me chama
Pra viver neste mundo minha vocação.

Sou tão fraco e nem sei onde vou
Tão humano e divino é pastor e meu rei
Como ovelha perdida te peço Senhor
Me ensina o caminho e contigo eu irei.

Sou teu servo e tu é o meu Deus
Infinito no amor, não se cansa jamais
Ama os pobres e os pecados perdoa
Quero ser teu profeta e levar tua paz.

Eu entrego minha vida em tuas mãos
Vou sair pelo mundo, o Evangelho anunciar
No meu peito este sonho jamais morrerá
Com teu Santo Espírito a me acompanhar.


* Protegido por direitos autorais

Nenhum comentário:

Postar um comentário